Começámos em Maio 2009, recebemos 358 comentários aos 687 posts

Obrigada a todos os que de múltiplas formas contribuem para o esqueciaana Escrevam: esqueciaana@gmail.com




os 10 posts mais lidos (esta semana) seguidos dos posts mais recentes (26 Outubro 2016):

Aug 29, 2012

...ENCONTRO: (Actualizado em 28 Setembro 2012)) DOENÇAS do COMPORTAMENTO ALIMENTAR: Como estamos? E para onde vamos? (programa de Encontro em Lisboa 28 e 29 de Setembro)


Encontro sobre Doenças do Comportamento Alimentar: Como estamos? E para onde vamos?
Organizado por Núcleo de Doenças do Comportamento Alimentar (NDCA)
Em Lisboa  nos dias 28 e 29 de Setembro 2012
O PROGRAMA (clique para aumentar) e a ficha de inscrição estão abaixo:
 
 
Nota da esqueciaana:  Actualização em 28 de Setembro: irei entrar em contacto com os organizadores e oradores a solicitar os materiais disponibilizados durante este Encontro. Irei aqui dando notícia.
(abaixo a carta enviada pela presidente da AFAAB, Adelaide Braga)
Olá Amigas e Amigos
É já nos próximos dias 28 e 29 de Setembro que se realiza, em Lisboa, o Encontro de Outono, cujo tema é aquele que todos nós, infelizmente, já bem conhecemos.
Está a ser organizado pelo NDCA – Núcleo das Doenças do Comportamento Alimentar, conforme o programa que juntamos.
É da maior importância para todos, em especial para as famílias que lidam diariamente com doentes afetados por estas doenças. É a oportunidade para exporem as suas dúvidas, os seus anseios, as suas exigências, no sentido de se melhorar o tratamento e acompanhamento de quem sofre com estas ansiedades e dúvidas – muito pertinentes –.
Envidaremos todos os esforços para que a forma de lidar com algumas situações nos sejam apresentadas pelos Técnicos Especialistas que estarão presentes, e para as quais nos sentimos impotentes.
A AFAAB terá uma participação neste evento, no dia 29, sábado, pelas 14H00, por convite do NDCA, que nos reservou um tempo deste encontro, para receber Famílias, a custo zero, que pretendam dar o seu testemunho e/ou apresentarem sugestões no sentido de serem encontradas as melhores soluções para, em casa, podermos ajudar os Médicos a tratar dos nossos doentes.
Assim, venho apelar ao V/empenhamento para que nos encontremos naquele dia 29 de Setembro, para debater assuntos que nos são tão caros.
Dentro das vossas disponibilidades de tempo, aguardo uma resposta o mais breve possível, enviando um grande abraço de amizade, na certeza de que vou encontrar o eco necessário para a continuação de um trabalho que desejamos seja o melhor para podermos continuar a ajudar todos os que necessitam desta ajuda.
Adelaide Braga (presidente da AFAAB)

No comments: