Começámos em Maio 2009, recebemos 358 comentários aos 687 posts

Obrigada a todos os que de múltiplas formas contribuem para o esqueciaana Escrevam: esqueciaana@gmail.com




os 10 posts mais lidos (esta semana) seguidos dos posts mais recentes (26 Outubro 2016):

Apr 7, 2010

Assim, preto no branco, sem mas.
Hoje apetece-me gritar esta frase.
Hoje apetece-me pintar esta frase em todos os muros.
Especialmente nos MUROS INVISÍVEIS
Pela relevância re-edito o post com o comentário anónimo recebido que muito agradeço:
"Todos os muros caem com o tempo
dalguma forma a marcha da natureza acaba por apagar todos (ou quase) os vestigios da perfeição com que o humana tenta pejar este mundo que parece tão insensivelmente imperfeito ...
Será esta a teoria do caos que afinal ao trocar o certo pelo incerto nos leva a que este é que pareça certo ?
eu sei que é possível, mas sei que não é fácil e que este bichinho continua cá, sente-se e pressente-se e é solidário muitos anos depois por isso mesmo
É possível e os muros não existem, só existimos nós no meio do deserto e este tem cor e é igaul à dos muros é a nossa cor
Bom trabalho"

2 comments:

00100 said...

percebo o q escrevest no meu blog, mas tbm sabes o q estou a sentir...

Anonymous said...

Todos os muros caem com o tempo
dalguma forma a marcha da natureza acaba por apagar todos (ou quase) os vestigios da perfeição com que o humana tenta pejar este mundo que parece tão insensivelmente imperfeito ...
Será estya a teoria do caos que afinal ao trocar o certo pelo incerto nos leva a que este é que pareça certo ?
eu sei que é possível, mas sei que não é fácil e que este bichinho continua cá, sente-se e pressente-se e é solidário muitos anos depois por isso mesmo
É possível e os muros não existem, ´so existimos nós no meio do deserto e este tem cor e é igaul à dos muros é a nossa cor
Bom trabalho